FREESKYFreesky Max Star

Freesky Max Star Nova Atualização v2.89 – 06/05/2023

Atualize seu receptor com essa nova atualização oficial e continue desfrutando do seu Receptor Freesky Max Star versão 2.89 tenha estabilidade para os Canais SD e HD, siga as instruções e aplicações dessa FW Oficial e seu equipamento irá funcionar.

Mudanças Aplicadas:
– Tivemos apenas melhorias no sistema
– Entre com ajuste de fabrica logo após atualizar seu equipamento
– Link de atualização Freesky Max Star: DOWNLOAD

Como manter seu Receptor Freesky Max Star Funcionando bem em 2023

Se você usa o sistema alternativo é bom lembrar que seu receptor deve estar atualizado na ultima versão oficial, principalmente quando se trata de aparelhos antigo (CCM). O Receptor Freesky Max HD (Chile) necessita de atualizações mensais para manter a estabilidade e funcionamento dos canais.

É muito importante verificar as antenas e cabos, com isso, o sinal do satélite não ira causar instabilidade possibilitando um bom funcionamento.

Nos últimos meses vimos que vários arquivos de atualizações são postados nos sites mais eles não são oficiais. Estão totalmente modificados prejudicando os usuários.

Por esse motivo, pedimos a todos para manter seus Decos Originais. Isso vale para receptores CCM e ACM. Modificar um receptor para usar Códigos é uma tremenda furada, os equipamentos modificados não funcionam direito e o usuários acaba perdendo o aparelho ou gastando para recuperar e voltar ao estado original.

Se você tem um receptor antigo desses que não funcionam mais em Iks e SKs é só manter original e usar o ANTIGO CS ou o novo sistema IKS PAGO.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp, (11) 94550-7222

que faremos seu aparelho voltar a funcionar
Dessa forma seu receptor irá funcionar bem e na certa para sempre.

Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATSAPP

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo