Duosat MaxX HD Nova Atualização V2.5 – 09/04/2020
Segue nova atualização Duosat Maxx HD para correção do sistema On Demand aqui no site Portal Do AZ.
. Veja as mudanças para essa nova versão 2.5 logo abaixo.

Duosat MaxX HD Nova Atualização V2.5 – 09/04/2020
Mudanças Aplicadas :
– Melhorado o ondemand
– Atualizado api youtube
Link de Atualização Duosat Maxx HD: DOWNLOAD
Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android aqui .
- Tarcísio de Freitas revela a estratégia silenciosa que transformou a Cracolândia: o método que virou referência nacional em reabilitação e segurança pública
- Damares Alves ironiza acusações e reafirma apoio a Bolsonaro: “Ele está aqui e continua lutando pelo Brasil”
- Eduardo Bolsonaro enfrenta Tarcísio de Freitas e acusa governador de compactuar com o sistema que puniu seu pai
- Cláudio Castro ou Tarcísio de Freitas? Disputa de estilos reacende debate sobre futuro da presidência no Brasil
- Tarcísio alerta: crime organizado ameaça soberania e se disfarça de “empreendedorismo do desespero”
Procedimento para manter seu receptor estável
- Mantenha seu receptor sempre na ultima versão da firmware.
- Retire os cabos do aparelho quando for atualizar
- Faça o download em sites confiáveis para não danificar o aparelho.
- Antes de atualizar entre no MENU e faça o RESET DE FABRICA.
- Insira o pendrive com o arquivo e inicie o processo de atualização.
- Após terminar, entre no MENU para dar outro RESET DE FABRICA.
- Faça as configurações necessárias em seu equipamento
- Boas Flores e volte sempre.
Antenista Profissional : Se você procura um instalador para montar seu sistema Sks temos um banner na pagina inicial do site , ou ligue 011 954261399 para fazer um orçamento.




Bom dia, estou tentando fazer a atualização no meu Trend Maxx HD, mas o software para download quando extraído e colocado no pendrive e inserido no equipamento não faz a leitura, notei que a atualização anterior que consegui instalar é no formato ABS e essa nova é BIN. Tem alguma outra solução?